segunda-feira, 6 de julho de 2009

Porta Mat Yoga

Segunda fornada de Porta Mat Yoga Espaço Girassol entregue.

A parceria teve início no ano passado, o primeiro pedido fez muito sucesso e agora foi entregue o segundo com novas cores e combinações.

Foi desenvolvido um modelo especialmente para o Espaço, com uma modelagem mais ampla podendo ser usado como uma bolsa para carregar além do Mat, roupas e calçados para a prática.

O Porta Mat é feito de sarja 100% algodão, com detalhes em tecido de algodão estampado. Possui alça regulável que confere mais conforto e praticidade, um bolso externo para carregar chaves, dinheiro e coisinhas miúdas. O fechamento é com zíper e o acabamento interno todo com viés. O logo do Espaço Girassol foi bordado no bolso de sarja branca ou no corpo, buscando o melhor destaque e visualização.

Escolhemos tecidos estampados que tem elementos indianos. Na coleção 2008 utilizamos os estampados tipo bandana na combinação azul e na vermelha, o amarelo foi coordenado com um tecido de estampa cashimir em tons de roxo, que também foi utilizado no Porta Mat roxo.





Em 2009 desenvolvemos um modelo todo em jeans escuro com o bolso branco, uma opção unissex, moderna e clean. Fizemos uma reedição do amarelo, que foi sucesso total, e uma combinação de berinjela com um estampado indiano rosa muito delicado.






**** Peça seu orçamento de Porta Mat Personalizado. Modelo exclusivo, unitário ou atacado para sua escola, loja ou revenda.

4 comentários:

Dani Souto disse...

olá,
gostaria de saber se vc faz porta mat, mas só a tira, sem ser a bolsa, como desse site que eu achei: http://lotuspadyogamats.com/about-the-mats-straps/

obrigada

Francine Lacerda disse...

Oi Danny,

Faço sim. Entre em contato por e-mail para mais informações.

francine@francinelacerda.com.br

Teruko Sato disse...

olá. queria saber quanto custa um porta mat beringela, e se teria uma foto dele para eu ver, por favor.

Francine Lacerda disse...

Olá. Por favor entrar em contato pelo e-mail francine@francinelacerda.com.br.

Grata