segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.: Presentes Handmade :.

Eu amo receber e principalmente dar presentes feito a mão. Acho que eles carregam algo especial, carinho, cuidado e atenção. Adoro fazer os presentes pensando na pessoa que vou presentear, nas cores que ela gosta, os gostos e o estilo pessoal.

No último natal, resolvi presentear as mulheres da minha família com um prático porta recados, porta chaves... porta o que quiser. hehehe

Fiz 8 peças, cada uma com combinações diferentes de estampas, cores e detalhes. Achei que o resultado ficou fofíssimo, e acredito que elas gostaram do mimo. ;)

Todos foram acompanhados de post it de papel reciclado e um lápis Eco de madeira reflorestada. Vamos pensar no planeta minha gente!











Outro presente que fiz foi este jogo americano com porta copo combinando. Minha cunhada mudou de casa recentemente, e como sei que ela gosta de vermelho fiz esse kit para a casa nova. Acho muito prático para o dia a dia.





E você? Gosta de receber e fazer presentes handmade? Conta aí!

*** Aceito encomendas. É só mandar um e-mail e pedir um orçamento. ;)

Nenhum comentário: