segunda-feira, 9 de maio de 2011

.: Look da semana :.


Novidade no blog, hoje começa o Look da semana. 
Toda segunda-feira será publicado uma sugestão de look com as peças da marca Francine Lacerda. Vários estilos e combinações para inspirar, alegrar e motivar.

O primeiro look é ideal para esses dias de outono que não são nem muito frio, nem muito quente. Dias que geram dúvida cruel na hora de se vestir. :)

A sugestão de hoje é abusar dos comprimentos intermediários, casaco manga 3/4 e bermuda.

Click para aumentar


Produtos:

Casaco- Saiba mais
Bermuda- Saiba mais
Clutch- Saiba mais



O casaco manga 3/4 é curinga nesses dias de meia estação, você pode usar com uma camiseta leve de manga comprida por baixo, e se esquentar, é só subir a manga. Outra possibilidade, para dias mais amenos é usar uma regatinha por baixo do casaco, a manga logo abaixo do cotovelo mantém o corpo aquecido, mas sem esquentar demais. 

A bermuda também é uma boa pedida para dias frescos de outono. Se esfriar um pouquinho a meia-calça se torna uma acessório indispensável e dá pra brincar com as estampas, texturas e cores. Criando assim várias "caras" para um mesmo look.

Complete o look com uma clutch charmosa P&B. E brinque com o poá da bolsa e os vários botões do casaco e da bermuda, poá 3D. ;)

Para os pés a dica é de uma ankle boot preta básica, mas com um saltão, para destacar a feminilidade. Para as mais descoladas, Oxford preto de verniz, no melhor estilo "girl meet boy".


Espero que tenham gostado do Look da semana e segunda-feira que vem tem mais. 


 ** Para comprar as peças do look é só entrar em contato pelo e-mail francine@francinelacerda.com.br


Nenhum comentário: