segunda-feira, 16 de maio de 2011

.: Look da Semana :. Color Blocking

O look desta semana vem cheio de cor. Seguindo a tendência do Color Blocking vamos abusar de cores fortes e vibrantes, para colorir os dias mais cinzentos de outono e inverno.

O Color Blocking são blocos de cores num look, que pode ser total monocromático -em cores fortes ou suaves- ou o uso de cores contrastantes.


Click para ampliar
Saiba mais sobre as peças do look:



Para as mais ousadas, abuse de cores intensas em combinações inusitadas. Verde, laranja, azul, roxo, tudo ao mesmo tempo agora, no mesmo look. Para quem é mais discreta, mas quer uma pitada de cor, use uma peça de cor vibrante e a complemente com outra de cor neutra. E para as mais minimalistas e clássicas, abuse das cores nos acessórios. Um cinto, sapato ou colar colorido levanta e alegra qualquer look.

Na sugestão de look desta semana combinamos uma saia afunilada de cintura alta, com um corte clássico a uma blusa mais delicada. A saia clássica ganha modernidade no roxo intenso e a blusa em um pink vibrante fica muito atual. Utilizando as duas no mesmo look criamos um color blocking feminino e contemporâneo.

Arremate o visual com uma bolsa média, de cetim azul claro. As cores contrastam, mas estão em harmonia. Para os acessórios um peep toe nude e um cinto dourado claro, para dar destaque para as cores das roupas. Mas para quem não tem medo de cores e contrastes, adicione outras cores nos acessórios.

Use as cores a seu favor e sempre seguindo seu estilo, e se divirta fazendo combinações. ;)

Nenhum comentário: